Unitel

A UNITEL é a maior empresa angolana de telecomunicações móveis, tendo sido a primeira a operar com a tecnologia GSM.

Constituída em 1998, entrou no mercado em 2001, e no terceiro trimestre do mesmo ano assumiu a liderança. Actualmente conta com mais de 16 milhões de Clientes.

Desde o iniciou das suas actividades, têm expandido os serviços, dispondo actualmente das tecnologias GSM, GPRS, EDGE, UMTS, LTE, LTE-A e a tecnologia de última geração 5G, aumentando o raio de cobertura nacional.

A UNITEL é uma empresa 100% angolana, líder no mercado de telecomunicações móveis em Angola. Investimos em infra-estruturas e democratizamos o acesso ao telemóvel e às telecomunicações em todo o país, aproximando os angolanos de Norte a Sul.

Com mais de 3.000 Colaboradores representados nas 18 províncias do País, a UNITEL aposta na formação técnica e comportamental das suas pessoas.

Temos um perfil jovem onde a faixa etária mínima é de 20 anos e a média é de 37 anos.

Apostamos na comunicação permanente e efectiva, é o que permite que todos sintam que estamos na mesma linha de pensamento.

Uma empresa moderna, com quadros jovens, a sua visão de Angola é clara: um País sem barreiras de comunicação, onde todos os angolanos têm à sua disposição a chave para se ligarem a qualquer parte do mundo. 

 

UNITEL!